Organização do CELIP

A ORGANIZAÇÃO DO CELIP

Como espaço público de estudos da FARJ, o CELIP funciona segundo os princípios, métodos e programa desta organização, não se propondo, portanto, a representar as mais variadas linhas e correntes do movimento anarquista e nem representar a diversidade que o caracteriza. As atividades do CELIP são garantidas por militantes e apoios da FARJ que são os/as responsáveis pela organização, divulgação, disponibilização de textos e fomento das discussões e atividades. As escolhas dos temas das discussões obedecem ao tripé, lutas dos movimentos sociais, grupo específico anarquista (FARJ) e demandas dos participantes do CELIP.

A participação nas discussões e atividades do CELIP é aberta e livre a quaisquer um (a) que deseje estudar e conhecer o anarquismo. Os/as freqüentadores/as do CELIP são responsáveis pela qualidade, periodicidade e bom andamento das discussões.

Historicamente, as fases mais produtivas e dinâmicas do CELIP ocorreram quando havia muita gente participando de suas atividades.

One Response “Organização do CELIP” →
  1. Olá Renato, as atividades do celip são divulgadas aqui no site e abertas ao público. Você pode cadastrar seu email em nossa mala direta para receber a notícias e calendário das atividades. Em breve divulgaremos o calendário.

    Responder

Deixar um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: